segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Entre Flamengo e Bahia, Vander admite 'coração meio dividido' para 2012

 

Entre Flamengo e Bahia, Vander se diz 'meio dividido' (Maurício Val / Vipcomm)
Uma das promessas das divisões de base do Bahia, Vander ainda não sabe onde vai jogar em 2012. O meia foi emprestado para o Flamengo neste ano, mas foi prejudicado por conta de uma sequência de lesões. O clube carioca já demonstrou interesse em renovar o empréstimo e a diretoria tricolor vê com bons olhos a possibilidade de manter o jogador no Rio de Janeiro. Vander, no entanto, não esconde o desejo de permanecer em Salvador.

- Meu coração está meio dividido. Tenho proposta para voltar para o Flamengo, mas meu coração é tricolor e todo mundo sabe disso. Tenho vontade de permanecer aqui, mas quero o melhor para mim e o melhor para o Bahia – disse o jogador, que passa as férias em Salvador.

Vander foi um dos destaques do Bahia na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010. No final do ano, foi emprestado para o Flamengo. O começo foi promissor. Ele foi o autor do primeiro gol do clube carioca na temporada. Mas uma fratura na fíbula da perna direita e um edema ósseo atrapalharam os planos.

- O ano começou muito bom para mim. Todo mundo pensou que seria um ano promissor, mas infelizmente vieram as lesões – lamentou.

O meia ficou sete meses afastado do gramado. Foram apenas oito jogos disputados no ano – cinco no estadual, dois na Série A do Brasileiro e um na Sul-Americana. Apesar das poucas oportunidades, Vander agradou no Flamengo e o clube já consultou o Bahia para renovar o empréstimo.

A possibilidade de o jogador permanecer no Rio de Janeiro é grande. Isso porque o Bahia teria interesse em manter Camacho em Salvador. Com isso, os clubes facilitariam as renovações sem criar dificuldades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário