terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aplaudido de pé, Zico faz visita aos operários do Maracanã: ‘Minha casa’

Descontração e simpatia. Este foi o clima do encontro entre o ex-jogador de futebol Zico e operários da obra do Maracanã, que aconteceu na tarde desta terça-feira. Atual técnico da Seleção do Iraque, ele foi aplaudido de pé pelos 13 trabalhadores e líderes da obra. A ação faz parte do programa “Café com o Líder”, promovido pelo Consórcio Maracanã Rio 2014 e que já teve Zagallo.  Zico fez questão de cumprimentar todos e respondeu algumas perguntas sobre sua brilhante trajetória, principalmente no Flamengo. Ele não deixou de declarar seu amor pelo estádio.

- O Maracanã é a minha casa e estou muito feliz e orgulhoso de poder estar aqui. Espero que vocês tenham a consciência da importância da empreitada que estão encarando e quero deixar um recado: quero encerrar minha participação no Jogo das Estrelas aqui, quando eu completar 60 anos, por isso, gostaria de encontrar o estádio impecável.

Zico também fez questão de dar sua opinião com relação as melhorias para o novo estádio.

- Sem dúvida um vestiário mais amplo e com espaço para a comissão técnica se reunir é fundamental.


Zico  Café com o Líder  Maracanã (Foto: Divulgação) 
Zico conversa com alguns operários das obras de reforma do estádio do Maracanã (Foto: Divulgação)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário