quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caldeirão do Fla: Alex Silva e Deivid encerram polêmica


deivid flamengo coletiva (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Alex Silva e Deivid, dois jogadores que confirmaram o atraso no pagamento de direitos de imagem e luvas, e acabaram envolvidos nos problemas com o departamento financeiro, concederam entrevistas nesta quarta-feira, um dia depois da lei do silêncio decidida pelos próprios atletas. Os jogadores colocaram um ponto final na polêmica e comentaram o constante caldeirão rubro-negro.

- Temos uma comandante lá em cima que é a presidente, ela paga ao Vanderlei para dar ordem, temos que obedecer, treinar pela manhã e à tarde. Acho que o assunto está encerrado. Como a presidente falou, acho que está tudo esclarecido. Mais importante é treinar sério para dar resultado e colocar o clube na Libertadores. Sabemos do esforço que ela está fazendo para resolver os problemas – afirmou Deivid.

O atacante garantiu não ter problemas com o vice de finanças Michel Levy.

- Não tenho raiva de ninguém, estou com a minha cabeça erguida e fazendo o certo. Minha maior alegria é chegar em casa e ver o sorriso dos meus filhos. Todos precisam remar para o mesmo lado, o objetivo é o mesmo, colocar o Flamengo no topo. Lógico que queríamos uma pré-temporada mais calma. Mas aqui no Flamengo tudo que fala, tanto negativo como positivo, a repercussão é muito grande. Aqui sempre foi um caldeirão, para vir para cá tem que estar preparado.
 
Alex Silva classificou como chata toda história e também colocou um ponto final em toda polêmica.

- É uma coisa chata, ainda mais no começo de temporada. Todos têm que estar no mesmo barco, diretoria, jogadores e comissão técnica. Temos que encerrar essa polêmica.

O zagueiro também comentou a efervescência em vermelho e preto.

- Pela grandeza do Flamengo, a proporção é sempre maior, mas nós jogadores estamos acostumados. Se não quiséssemos enfrentar esses problemas, não estaríamos aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário