sábado, 7 de janeiro de 2012

Com simplicidade, Luiz Antonio sonha com águas tranquilas em 2012


Com o forte calor em Londrina, Luiz Antonio aproveitou para dar um mergulho na piscina do CT depois de mais um puxado treino físico do Flamengo. Deu algumas braçadas e se refrescou. Depois de passar por cirurgia nos dois ombros em 2011, o jogador sonha com águas tranquilas na nova temporada. Tranquilo, de poucas palavras e sem apelar para o modismo de moicanos e brincos de brilhantes, o volante quer aparecer pelo seu futebol.


Luiz Antonio na piscina do CT do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Luiz Antonio se refresca em Londrina: confiança num 2012 de sucesso (Foto: Janir Júnior / GLOBOESPORTE.COM)

- Estou com uma grande expectativa de que o ano seja melhor que o de 2011 para mostrar mais ainda meu trabalho. Estou plenamente recuperado. Depois das cirurgias, tinha uma ansiedade grande de estar com o grupo novamente – afirmou Luiz Antonio, forte candidato na briga por uma vaga de titular.

O jogador sabe que mais do que apetrechos no visual, precisa de futebol para conseguir vaga entre os 11 escolhidos por Vanderlei Luxemburgo.

- Sou discreto, o mais simples possível, tenho que mostrar meu trabalho dentro de campo – destacou o jogador.

Luiz Antonio, 20 anos, chegou ao Flamengo em 2003, mas somente em 2007 ficou de vez no futebol de campo. Antes disso, revezava com o futsal, onde se destacava pelos dribles curtos e rápidos.

Sua estreia no profissional foi no empate sem gols com o Botafogo, em junho do ano passado, pelo Brasileirão. Integrado ao profissional, Luiz Antonio afirma que se sente mais a vontade depois da ansiedade no início.

- Sinto que tenho um pouco mais de confiança e, assim, fico mais confiante comigo mesmo. Consegui me integrar ao grupo. Em alguns jogos, tinha ansiedade, mas ganhei experiência – completou o jogador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário