quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

José Aldo treina na praia da Barra e pede apoio da torcida


 
 
Fotos:Eduardo Ferreira/Tatame No treino aberto do UFC Rio, o atleta do Flamengo José Aldo mostrou o quanto é querido pelos torcedores, sejam eles rubro-negros ou não. Muito empolgado por defender o título em casa, o campeão dos pesos-pena acredita que o apoio vindo de fora do octógono dará ainda mais força para que ele mantenha o cinturão.

Aldo foi o último atleta a entrar em cena no treino aberto do UFC Rio e levantou o público, que estava recheado de camisas do Flamengo. Ciente de que terá uma grande responsabilidade na luta de sábado (14.01), diante do norte-americano Chad Mendes, mas mostrou tranquilidade e empolgação.

"Estou muito pilhado de ver esse público maravilhoso na luta. Essa torcida eletrizante joga carinho demais para nós e espero retribuir. Não quero menosprezar ninguém, mas esse cinturão ninguém tira de mim. Só saio de lá de cima sem ele morto. Lutar em casa e defender o meu filho, que é esse cinturão, é muito especial. Não tem chance de eu perder essa luta", afirmou José Aldo.

Sobre o fato do UFC Rio ter transmissão em TV aberta, o campeão era só elogios. Afinal, além dos torcedores que estarão presentes ao evento, milhares de brasileiros poderão o ver em ação.

"Espero que todo mundo acompanhe a luta. Ter esse público maravilhoso ao lado da gente é muito importante. Estou muito preparado e vou dar o meu melhor. Ninguém me tira essa vitória", disse Aldo, tentando explicar o motivo de tanta identificação do público, até de torcedores de outros clubes, com ele.

"Acho que a galera se identifica muito comigo pela minha história de vida. E eu luto por eles também", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário