sábado, 7 de janeiro de 2012

Léo Moura teme sobre futuro no Flamengo


Nenhum jogador do atual elenco tem mais tempo no Flamengo do que o lateral-direito Léo Moura. O jogador está prestes a iniciar mais uma temporada com a camisa rubro-negra, mas se mostra temeroso quanto a seu futuro no clube. O contrato do jogador se encerra no fim de dezembro.

- Estou indo para a minha sétima temporada, meu contrato se encerra no fim do ano, espero fazer uma grande temporada. Eu quero permanecer, mas nunca se sabe, porque é o último ano do contrato - disse.

Léo Moura não descartou uma saída do Flamengo no fim do ano para jogar em um clube do exterior com o intuito de conseguir a independência financeira.

- É dificil falar porque é meu ultimo ano de contrato. Espero que se for meu último ano, que eu consiga fechar com chave de ouro. Eu sou um cara bem realzado profissionalmente, aqui eu estou feliz, tenho um bom contrato. Mas se pintar uma coisa lá do Mundo Árabe eu tenho que pensar na minha família -afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário