quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

González se acostuma com tamanho do Fla e nega briga com Sampaoli

Marcos Gonzalez no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
No Chile para conseguir o visto de trabalho no Brasil, o zagueiro Marcos González falou sobre o acerto com o Flamengo à imprensa local. O ex-jogador do Universidad de Chile disse que ainda está se adaptando ao clube e ao Rio de Janeiro e contou que sempre está por perto dos outros estrangeiros do Fla, o argentino Bottinelli e o chileno Maldonado.

- Estou me acostumando. É um clube muito grande. Estou me adaptando ao calor e aos jogadores. Aos poucos estou conhecendo o grupo. Estou treinando à parte porque eles estão em plena temporada, e eu fazendo a pré-temporada - comentou o jogador ao suplemento esportivo do jornal "La Nación".

González falou ainda sobre a sua saída do Universidad de Chile e negou qualquer mal-estar com o técnico Jorge Sampaoli. O defensor esteve em seu antigo clube nessa terça-feira, visitou os ex-companheiros e aproveitou a oportunidade para conversar por cerca de uma hora com o treinador.

- Não tenho problemas com ele, está tudo bem - garantiu.

González nasceu no Brasil, mas mudou-se para aquele país com dois anos, se naturalizou e cresceu para o futebol. O jogador assinou por três temporadas com o Flamengo e ainda não tem previsão de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário