quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Recuperado, Diego Maurício volta a ser relacionado no Flamengo


Diego Maurício - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)
A espera valeu a pena. Recuperado de cirurgia para corrigir um desvio no septo nasal realizada no início de janeiro, o atacante Diego Maurício foi relacionado para a partida contra o Madureira, nesta quinta-feira, no Engenhão. Esta será a primeira vez que o jovem será relacionado para um jogo do Flamengo em 2012..

- Faz tanto tempo que eu não sou relacionado para um jogo que até da concentração eu já estava com saudades. Brincadeiras à parte, vinha treinando forte desde o meio de janeiro e estou me sentindo muito bem fisicamente. O Joel pode contar comigo. Não vejo a hora de vestir essa camisa e ter uma nova oportunidade. Quero que 2012 seja o meu ano no Flamengo. Sei que isso depende muito de mim. Vou fazer de tudo para dar certo - disse Diego Maurício, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

A última partida do atacante com a camisa do Flamengo aconteceu dia 20 de novembro do ano passado, quando o time empatou com o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Vivendo a expectativa de estrear em 2012, Diego, que deve ficar no banco de reservas, afirmou que está em ótimas condições físicas. Ele disse ainda que fará de tudo para que esse seja um ano marcante em sua trajetória no Flamengo.

- Como falei, espero ajudar muito o Joel nessa nova passagem dele pelo clube. Tomara que consigamos alcançar o mesmo nível daquele time de 2007, que até hoje está na memória de todos os flamenguistas - finalizou Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário