quarta-feira, 7 de março de 2012

José Aldo distribui mochilas na Maré em sua primeira ação pelo Flamengo


Dois meses após fechar contrato para se tornar atleta do Flamengo de forma oficial, o lutador José Aldo participou nesta quarta-feira de sua primeira ação pelo clube do qual também é torcedor. Vestido com a camisa rubro-negra, o atual campeão peso-pena do UFC visitou a Vila Olímpica da Maré, no Rio de Janeiro, e distribuiu cerca de 200 mochilas do Flamengo para as crianças da escolinha de futebol do clube, que fica no local. Os alunos da escolinha de caratê da Maré também compareceram e ganharam presentes.

José Aldo na Maré (Foto: Fernando Azevedo / Flamengo) 
Sorridente e emocionado, José Aldo faz a alegria das crianças na Maré (Foto: Fernando Azevedo / Flamengo)

- Eu também vim de uma comunidade carente. Morei em uma comunidade assim quando vim para o Rio. Sei da importância do esporte na vida de uma criança que nasce nessas condições. Estou muito feliz por fazer essa doação na minha primeira ação pelo Flamengo - disse.

Muito ovacionado pelas crianças, Aldo não escondeu a emoção de ajudar crianças com necessidade e enalteceu a parceria com o Flamengo:

- Passa um filme na minha cabeça. Ser recebido como ídolo é muito especial. Eu tenho vários ídolos e sei como me sentia quando ficava perto de um. É uma sensação estranha. Melhor ainda estar aqui em um projeto que é do Flamengo. José Aldo e Flamengo é uma dupla que tem tudo para dar certo.


José Aldo na Maré (Foto: Fernando Azevedo / Flamengo)
E o desejo da criançada não parou por aí. Houve até quem pedisse Anderson Silva no Flamengo:

- Quero que ele (Spider) vire a casaca e venha lutar pelo Flamengo também - disse David, de 12 anos.

A atividade teve outro momento curioso. Em determinado momento, um menino pediu para que José Aldo lhe mostrasse alguns golpes de MMA. E foi atendido pelo manauara, que lhe ensinou a dar chutes baixos, para o delírio de quem estava próximo à cena.




 
O lutador mostra que também tem habilidade no futebol (Foto: Fernando Azevedo / Flamengo)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário