terça-feira, 20 de março de 2012

Léo Moura: "Passa um filme na minha cabeça"



O lateral Léo Moura voltou a treinar normalmente com o grupo de jogadores do Flamengo nesta terça-feira, na Gávea. Muito animado, o lateral comemorou muito o retorno aos trabalhos por dois motivos. O primeiro, obviamente, por estar recuperado da lesão e poder jogar na próxima rodada. O segundo foi treinar no clube, o que não acontecia há um ano e dois meses.

"Passa todo um filme na minha cabeça. Há sete anos eu chegava aqui e treinava. Não tinha treino no CT. Estou muito feliz pelo carinho dos torcedores, isso é muito bom. Aqui recebemos e retribuímos o carinho da torcida", disse Léo Moura, para em seguida completar.

"Estou feliz também por retornar aos trabalhos com o grupo. Não senti nada. Fiz todo o treino físico", comemorou o lateral.

Na tarde desta terça, os jogadores voltaram para a Gávea e fizeram um trabalho na piscina do clube. Eles voltaram a ser assediados pelos torcedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário