quinta-feira, 26 de abril de 2012

'Cheio de Testosterona', Léo de Deus vence 200m costas na batida de mão


                                         Troféu Maria Lenk

Thiago Pereira caiu na piscina sem muitos objetivos para a final dos 200m costas no Troféu Maria Lenk, no Rio. Com índice olímpico, o nadador do Corinthians já anunciou que não vai nadar a prova nos Jogos e foi para a piscina apenas para ajudar o clube paulista na pontuação do campeonato. Terminou em segundo, com o tempo de 1m57s38. Quem não tinha nada com isso era Leonardo de Deus. Com a vaga para Londres assegurada, o atleta do Flamengo mostrou fôlego na última virada e garantiu a medalha de ouro na batida de mão com o tempo de 1m57s38. Leonardo Fim, do Minas, terminou na terceira colocação, com o tempo de 1m59s36.

- Eu esperava sim (recorde brasileiro). Não vou ficar dizendo que não esperava. Estou muito bem treinado e no melhor da minha forma. Com 21 anos e cheio de testosterona, estou pronto para mostrar a minha cara para o mundo. Venho fazendo o meu trabalho e vou realizar meu sonho (ir bem nas Olimpíadas) - declarou Léo de Deus.

Empolgado com a vitória e com o tempo obtido, o atleta exagerou na hora de comemorar e quase ficou sem os óculos.

- Joguei os óculos de tanta felicidade quando saí da piscina e achei que tinha perdido. Ainda bem que conseguiram pegar para mim. Estou sempre fazendo besteira. Primeiro foi aquela coisa da touca durante o Pan e agora os óculos. Mas dessa vez não deu nada errado - encerrou o atleta.

 Manadou brilha nos 200m costas

Na prova feminina dos 200m costas, a francesa Laure Manadou venceu sem sustos, com o tempo de 2m11s77. Carolina Henao, do Minas, terminou em segundo (2m18s00), e Rebeca Bretanha, do Corinthians, ficou em terceiro (2m18s35).

No terceiro dia de Troféu Maria Lenk, o Corinthians lidera a classificação, à frente do Flamengo e do Pinheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário