terça-feira, 3 de abril de 2012

Joel ignora confronto de rivais na Libertadores: 'Vou sofrer à toa'



joel santana flamengo coletiva (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Apesar de o Flamengo no momento não depender de outros resultados na Taça Libertadores, o confronto entre Olimpia-PAR e Lanús-ARG, nesta terça-feira, não deixa de ser importante para definir os dois classificados do Grupo 2 para as oitavas de final. No entanto, o técnico Joel Santana prefere não acompanhar o jogo.

Para o Flamengo se classificar apenas com seus resultados, precisa vencer o Emelec-EQU, quarta-feira, em Guayaquil, e Lanús-ARG, na última rodada, no Engenhão. Se não conseguir a vitória contra o time equatoriano, precisará fazer contas.

- Não tenho nem vontade de ver. Vou sofrer à toa. Tenho que guardar energia para vencer o jogo de amanhã (quarta-feira) - comentou Joel, que embarca na tarde desta terça-feira para o jogo no Equador.

Como exemplo, lembrou a rodada passada da Taça Rio, quando o Flamengo precisava de um tropeço do Botafogo contra o Fluminense para manter a liderança do Grupo A. O empate favoreceu o time, que ainda tem duas rodadas pela frente na competição para consolidar sua vaga nas semifinais.

- Não queria saber o resultado desse jogo também. O Marcelo (Salles, auxiliar) aumentou o rádio bem na hora do gol do Botafogo. Depois, o Fluminense empatou e ele não disse nada. Faltando um minuto, eu perguntei quanto estava o jogo. Respondeu que o Fluminense tinha empatado. Assim, eu vou infartar. Acho que ele está querendo o meu lugar - brincou Joel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário