terça-feira, 8 de maio de 2012

Diego Maurício: "Quero fazer história no Flamengo"


Prata da casa do Flamengo, o atacante Diego Maurício quer marcar o seu nome no hall dos grandes jogadores que vestiram o Manto Sagrado. Aos 20 anos, o jogador revelou que está aprendendo muito jogando ao lado de atletas mais experientes. Por isso, ele acredita que em breve será uma peça ainda mais importante na engrenagem do clube.

"Quero ficar aqui e fazer história no Flamengo. Sou criado no clube e espero ficar aqui por muito tempo", comentou.

Diego destacou que a concorrência é muito grande por uma vaga no ataque rubro-negro. Por isso, é preciso treinar e se dedicar muito para poder estar sempre à altura de seus companheiros.

"Tem o Negueba, o Deivid, o Love... Atacantes bons, consagrados. O Flamengo está bem servido. Espero que tudo dê certo e que possamos fazer um grande Campeonato Brasileiro", disse.

O atacante contou que tem conversado bastante com o técnico Joel Santana durante este período de treinamentos. Segundo ele, o treinador prometeu lhe dar boas oportunidades de mostrar o seu futebol no Brasileirão.

"O professor conversa sempre comigo e tem me dado oportunidade de jogar. Ele me disse que no Brasileirão também vou ter possibilidade de mostrar meu futebol. Estou trabalhando para estar sempre à disposição", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário