segunda-feira, 14 de maio de 2012

De contrato novo, Paulo Victor diz que chamou a atenção de vários clubes

Paulo Victor não se considera reserva de Felipe. O goleiro, que será titular na estreia do Flamengo no Brasileirão, sábado, contra o Sport, em Recife, renovou seu contrato até 2016, mas não quer esperar tanto tempo pela vaga.

Questionado se uma boa atuação contra o Sport poderia colocar um ponto de interrogação na cabeça de Joel Santana, ele demonstrou personalidade.

- Já botei. Todos sabem do meu potencial, que posso ser titular. Não foi à toa que com as atuações que tive no Flamengo chamei atenção de vários outros clubes. Semana passada renovei meu contrato até 2016. Aqui é onde me identifico e aqui é onde quero jogar – disse o goleiro.

Paulo Victor sabe que mesmo que a chance tenha aparecido por conta da dengue de Felipe é hora de mostrar serviço:

- Nos jogos eu mostro que tenho qualidade, que tenho condição de ser titular. Trabalhando, isso não vai demorar a acontecer. Respeito o companheiro que teve problema de saúde, mas tenho minha família, meus objetivos. Tenho que aproveitar a chance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário