sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avisado sobre pressão do Flamengo, Thiago Medeiros é apresentado


Thiago Medeiros, 20 anos, que disputou o Carioca pelo Madureira, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo nesta sexta-feira. Antes de vestir a camisa, o zagueiro ouviu do diretor Zinho o que o aguarda pela frente no Rubro-Negro.

- Flamengo é pressão todo dia. Quando você vai bem aqui, está preparado para qualquer coisa. Tenho certeza de que vai ter um diretor para te cobrar, mas também vai te dar carinho. É preciso profissionalismo, seriedade e confiança - disse Zinho, antes de entregar a camisa 44 para o novo reforço.

Thiago Medeiros é apresentado no Flamengo (Foto: Janir Junior / globoesporte.com)Thiago Medeiros é apresentado como novo reforço no Flamengo (Foto: Janir Junior / globoesporte.com)

E Thiago Medeiros entendeu o recado de imediato.

- Jogar no Flamengo é muita responsabilidade. É uma honra vestir essa camisa. Tem que estar preparado. Eu e minha família somos flamenguistas. Já estou à disposição, só faltam alguns detalhes jurídicos, mas até semana que vem serão resolvidos - disse o jogador, que destacou seu pontos fortes.

- Tenho técnica, sei sair jogando, meu ponto forte é a velocidade.

O zagueiro foi emprestado até o fim do ano, e o Rubro-Negro adquiriu 25% dos direitos econômicos do jogador, com opção de compra de mais 25% no fim do vínculo. Aos 20 anos, Thiago foi eleito para a seleção do Campeonato Estadual.

Thiago Medeiros é apresentado no Flamengo (Foto: Janir Junior / globoesporte.com) 
Com a camisa 44, Thiago Medeiros ganha conselhos de Zinho (Foto: Janir Junior / globoesporte.com)

- Ele foi a revelação do Campeonato Carioca. Tinham outros clubes interessados, inclusive um grande de São Paulo. É uma promessa e temos confiança que ele possa render no Flamengo como foi no Madureira - completou Zinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário