terça-feira, 15 de maio de 2012

W. Silva pede ‘ajuda’ de Léo Moura: ‘Espero que ele chegue para o meio'



Wellington Silva na Prêmio Craque do Carioca (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com) Dos rubro-negros que participaram da festa dos destaques do Carioca, só Wellington Silva saiu com dois prêmios. Ambos conquistados pelo desempenho com a camisa do Resende. O lateral-direito, que também foi eleito a revelação do estadual,  terminou a noite como terceiro melhor do campeonato na posição, atrás de Fagner, do vasco, e de Léo Moura, seu companheiro.

- Ganhei pelo Resende, mas alguns torcedores já consideram que é Flamengo. Estou feliz por conquistar esse prêmio de revelação e por disputar o de melhor lateral com o Léo Moura - disse.

Além de Wellington, Kleberson e Vagner Love foram os jogadores do Flamengo que estiveram no evento. O lateral está motivado com a chance de voltar a um grande clube. Com passagem pelo Grêmio, espera virar titular em breve e conta com a ajuda de Léo Moura, dono da posição no Rubro-Negro há sete anos.

- A primeira pessoa que me recebeu foi ele, falou comigo que vai me ajudar no que eu precisar. Falou para ir para cima. Cheguei com o pensamento de fazer o melhor. Recebi um elogio do professor Joel Santana esta semana que me animou ainda mais. Sei que a disputa com o Léo é difícil, é um ídolo para mim, copio o que ele faz no treino. Fica mais fácil ter alguém assim ao lado. Espero que ele chegue para o meio para eu assumir a lateral (risos). Já falei com ele, vamos ver se ele aceita.

Neste sábado, o Flamengo estreia no Brasileirão, contra o Sport, no Recife, às 18h30m (de Brasília).

- O Flamengo está chegando para lutar pelo título, vamos entrar com tudo. Fomos eliminados na Libertadores e no Carioca, não estava no clube ainda, mas me incluo nisso. Estamos preparados para fazer um bom jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário