sexta-feira, 29 de junho de 2012

Léo Moura pode retornar contra o Fluminense



Léo Moura - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)O lateral-direito Léo Moura, que vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, pode retornar no jogo contra o Fluminense, no próximo fim de semana. As dores já não incomodam e se tudo correr conforme o planejado, Léo Moura estará a disposição para ajudar o Flamengo.

- O Léo tem respondido bem ao tratamento. Não garanto como certo o retorno dele contra o Fluminense, porém, se o tratamento continuar indo bem, há sim possibilidade que ele esteja liberado para jogar na próxima semana. Tudo depende da evolução nos próximos dias - explicou Márcio Tanure, médico rubro-negro.

Léo Moura também comentou sobre a sua recuperação.

- Estou me sentindo bem. Corri um pouco esta semana e não tenho sentido dores. Se volto ou não contra o Fluminense, não posso dar certeza, mas estou me esforçando para voltar o mais rápido possível - afirmou.

Ainda sem ter o lateral a disposição, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 18h30, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário