segunda-feira, 11 de junho de 2012

‘Joia’ de Joel, Marllon diz que deixou boa impressão: ‘Missão cumprida’



Marllon na partida do Flamengo (Foto: Ag. Estado) Depois de desfalcar o Flamengo nas partidas contra Ponte Preta e Coritiba para defender a seleção chilena, o zagueiro Marcos González vai voltar ao time contra o Santos, na quinta rodada do Brasileirão. Na ausência dele, Marllon foi escalado por Joel Santana ao lado de Welinton e recebeu elogios do treinador. O jovem de 20 anos também faz uma avaliação positiva da participação dele e acredita que deixou uma boa impressão, apesar de o setor defensivo ainda ser alvo de críticas pelos sete gols sofridos em quatro partidas no campeonato.

- Eu me sinto honrado por ter ocupado a vaga do González em dois jogos difíceis. A missão foi cumprida, o sentimento é de dever cumprido. Entrei num momento complicado, de críticas, mas o grupo me passou muita tranquilidade, o Joel também, e pude colaborar. Todo mundo estava querendo essa vitória (3 a 1 sobre o Coxa, no sábado), a torcida viu que estávamos batalhando, mas ela não vinha. Veio no momento certo para iniciarmos uma reação.

Marllon diz que conseguiu mostrar que tem condições de ser útil ao Rubro-Negro e demonstra paciência para esperar por uma nova chance. Antes mesmo de ser escaldo, ele vinha recebendo elogios de Joel, que já o chamou de “joia”.

- Lógico que o objetivo é ser titular do Flamengo, mas sei que uma vaga é do González e a outra é do Welinton. O mais importante foi poder mostrar que eu posso ajudar o time. Joel sabe que pode contar comigo. Os elogios dele são um incentivo para continuar trabalhando forte, treinando para quando novas chances aparecerem. É bom ouvir esse tipo de coisa para saber que estou no caminho certo.

O grupo do Flamengo ganhou dois dias de folga após a quarta rodada e volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9h30m, na Gávea. O time enfrenta o Santos no domingo, às 16h, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário