domingo, 1 de julho de 2012

Adryan, após vitória: 'Sempre temos que entrar com garra'

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 do Flamengo em cima do Atlético-GO, na noite deste domingo, no Engenhão, o meia Adryan comemorou o resultado após a partida.

- Mais uma vez posso dar alegria para a torcida, retribuindo o carinho. Sempre temos que entrar com garra, foi assim que entrei e graças a Deus consegui fazer o meu gol - disse o meia, que ainda falou sobre a sua comemoração com o companheiro Ibson.

- Ibson é o meu amigo, fica me chamando de tenista, por isso que fizemos a comemoração. Quando eu era menor eu jogava tênis, por isso ele me chama assim - concluiu.

O Flamengo volta a campo diante do Fluminense no próximo domingo, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileiro, em comemoração ao centenário do confronto entre as equipes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário