quinta-feira, 12 de julho de 2012

Com dois dias de Flamengo, Ramon diz que está pronto para ser titular



Na quarta-feira Ramon foi apresentado pelo Flamengo, recebeu a camisa 6 e já foi a campo treinar. Emprestado até o fim de 2013 pelo Corinthians, o lateral-esquerdo diz que chegar à Gávea para ser titular e já se vê adaptado ao time de Joel Santana.

- Estou pronto, eu vinha jogando. Estou com uma condição física muito boa. Minha vontade é de jogar, ser titular (...) Estou preparado para assumir a camisa 6 e não sair mais. Estou muito feliz de ter vindo. Já me adaptei, o entrosamento não é 100%. Mas, a vontade e o querer jogar faz com que eu supere tudo isso - destacou Ramon no "Arena" desta quinta-feira.

Após se destacar pelo Vasco em 2009, Ramon esteve no Corinthians na última temporada. Mas, sem grandes oportunidades no time de Tite, resolveu aceitar a proposta do Flamengo.

- O Fábio Santos não deu brecha para que eu tivesse uma sequencia (...) Estou com 24 anos, não sou um jogador jovem e também não sou experiente, estou na fase em que eu preciso de rodagem para que eu possa mostrar meu futebol e alcançar os objetivos que eu tracei para a minha carreira - complementou.

Aproveitado regularmente pelo Corinthians, Ramon só precisa esperar sua situação se regularizar na CBF para poder estrear pelo Flamengo.

- Estou pronto (para jogar contra o Bahia). A minha vontade de jogar e ser titular depois de um ano, supera a falta de entrosamento.

 
ramon flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) 
Ramon com a camisa 6 do Flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário