quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adriano analisa primeira semana de trabalho no Fla: ‘Estou realizado’


Adriano no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Após a longa entrevista no dia de sua apresentação ao Flamengo, Adriano permaneceu em silêncio, voltado apenas a sua recuperação e ao preparo para voltar aos gramados. Na manhã desta quinta-feira, porém, o site oficial do clube publicou breve entrevista na qual o Imperador fala dos últimos dias de treinos e diz estar se sentindo “realizado” com a nova rotina.

- Minha recuperação está indo muito bem. Sei que ainda tem muito caminho pela frente, mas posso dizer que estou me sentindo realizado. E com vontade de entrar em campo - afirmou o atacante.

Acompanhando de perto o dia a dia do grupo rubro-negro, Adriano, que se concentrou antes do clássico do último domingo e vai viajar para Porto Alegre no fim de semana, mostrou-se animado com a evolução do time, que sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos, e fez elogios a Dorival Júnior.

- Dá para perceber que o Flamengo está evoluindo bastante. O Dorival é um ótimo treinador, extremamente profissional. Além disso, sinto a equipe muito focada, muito concentrada, como eu estou - disse.

Enquanto o grupo do Fla está em Volta Redonda para a partida contra o Sport, às 21h desta quinta-feira, Adriano permaneceu no Rio para seguir à risca o trabalho passado pela comissão técnica rubro-negra.

O Imperador completou, nessa quarta-feira, uma semana de treinos desde que assinou contrato com o clube. Desde a quarta-feira passada, treinou diariamente, alguns dias em dois períodos. O camisa 10 ainda não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário