quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Após estreia, Fernandinho espera continuar nos profissionais do Flamengo


 O atacante Fernandinho, que estreou pelo time principal do Flamengo na última quarta-feira, diante do Palmeiras, aprovou o seu desempenho na partida. Agora, o jogador espera que o técnico Dorival Júnior o mantenha no elenco do time rubro-negro.
"Fiquei feliz pela estreia e triste pela derrota. Confesso que estava ansioso, nervoso. Nem dormi direito. Tentei dar o meu melhor e espero estar em mais jogos daqui para frente. Tenho que trabalhar muito para isso. Só tenho a agradecer a todos. O grupo me recebeu muito bem, brincou muito comigo e me deixou à vontade", disse.

O Flamengo volta a campo contra o vasco, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário