domingo, 26 de agosto de 2012

Deivid planeja morar em Santos no futuro e não descarta voltar ao Peixe



Deivid em Santos (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
Deivid deixou o Santos em 2005, mas o elo entre o atacante e a cidade nunca se quebrou. O jogador de 32 anos mantém residência e até mesmo um estabelecimento comercial (uma locadora de vídeos) no município, e agora investe na aquisição de terrenos e construção de agências bancárias para locação.

Na sexta-feira à tarde, por exemplo, o atacante do Flamengo esteve em Santos para inaugurar de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Chico de Paula, na Zona Noroeste da cidade. Segundo Deivid, trata-se de mais um passo dentro no planejamento do pós-carreira - e, em especial, para o projeto de, quando "pendurar as chuteiras", mudar-se de vez para o litoral paulista.

- Minha ideia é morar em Santos. Minha esposa e a família dela são daqui, e criei raízes na cidade. Morei dez anos em Santos, e espero que, quando encerrar a carreira, possa morar aqui. Quando cheguei ao Santos da primeira vez, em 1999, já me preocupava com esse pós-carreira. Já vinha investindo na cidade. Hoje (sexta) entreguei essa agência, que espero que seja mais uma opção de trabalho para as pessoas. Santos me recebeu de braços abertos, então espero retribuir a gratidão - destacou.

Além de retornar a Santos, Deivid também não descarta voltar ao Peixe, equipe pela qual sagrou-se campeão brasileiro em 2004. Embora reconheça que vestir novamente a camisa alvinegra como jogador não seja algo simples, o atacante espera uma oportunidade para trabalhar pelo clube fora das quatro linhas.

- Já vou fazer 33 anos. O Santos tem uma base jovem e um bom elenco. Se tiver a oportunidade, voltarei com o maior prazer. É onde eu comecei, e tudo que aconteceu na minha carreira é porque o Santos me deu a chance lá atrás. Então, até como forma de gratidão, se um dia puder retornar (a trabalhar no Santos), até mesmo como diretor ou treinador, eu gostaria de voltar, até pelo respeito que tenho pelo clube - finalizou.

Deivid - muro do CT Rei Pelé de ídolos da nova geração (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com) 
Deivid é um dos ex-santistas pintados no muro do CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário