quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Michelle Obama envia carta de agradecimento para Patricia Amorim



Mais de um ano depois da visita do presidente Barack Obama e sua família à sede da Gávea, a presidente Patricia Amorim recebeu na noite desta terça-feira uma carta oficial da primeira dama Michelle Obama, agradecendo os presentes entregues pela mandatária rubro-negra na ocasião da visita.

Além da camisa que o presidente norte-americano vestiu, a presidente do Flamengo também ofereceu camisas para Michelle e suas filhas.

O documento, com a marca d’água da Casa Branca, é datado de junho, mas foi enviado ao Consulado Norte-Americano no Brasil para que fosse encaminhado ao Flamengo. Uma foto oficial do encontro também foi enviada para o clube.



Abaixo a tradução da carta:

Muito obrigada por seu generoso presente para a nossa família, e eu espero que você saiba o quanto nós apreciamos a sua consideração.

A bondade das pessoas em todo o mundo continua a espantar-me, e eu estou cheia de esperança para o nosso futuro comum. Todos os dias, mesmo que nossas nações, ainda que interligadas, enfrentem desafios distintos,  minha fé em um futuro melhor continua crescendo mais forte a cada dia.

 Admiramos muito sua generosidade e bondade e desejo a você tudo de melhor.

Sinceramente,

Michelle Obama


Nenhum comentário:

Postar um comentário