domingo, 26 de agosto de 2012

Paulo Victor lamenta perda da vaga no Fla, mas ‘ganha’ carro de Adriano


Paulo Victor disputou 13 jogos pelo Brasileirão, sofreu 21 gols, teve boas atuações, mas, de uma hora para outra, viu Felipe reassumir a vaga de titular na partida diante do Figueirense. A explicação de Dorival Júnior foi de que precisava de maior experiência. Paulo afirma que não imaginava sair do time. E tenta não perder a direção. O goleiro sonha ganhar de Adriano novas apostas que marcaram o ano de 2009. Na ocasião, o jogador apostava R$ 50 em disputas de pênaltis com o Imperador. E garante: levou a melhor.

- Em 2009, fazíamos cobranças de três pênaltis. Se eu pegasse um, ganhava R$ 50; se ele fizesse um gol, o dinheiro era dele. Na época, troquei de carro, cheguei com um novinho, e disse para o Adriano que ele pagou, pois sempre ganhava uns acumulados de R$ 300. Quando eu perdia, trazia o dinheiro todo trocadinho e ele reclamava. Agora, quando ele voltou, brinquei: Adriano, estou querendo trocar de carro de novo, ele ficou louco – brincou Paulo Victor.

paulo victor flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
Paulo Victor se esforça para tentar retomar vaga de titular no Fla (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
Enquanto Adriano ainda faz trabalho de fortalecimento no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Paulo Victor vai ter que esperar para tentar encher o cofrinho. E também aguardar uma nova chance no time titular.

- Vinha num bom momento, em ascensão, ganhando ritmo de jogo, jamais imaginava que isso aconteceria (perder a vaga). Conquistei a titularidade por mérito. Foi uma decisão do treinador, não adianta eu querer brigar, tenho que respeitar, aceitar a escolha e seguir trabalhando – disse Paulo Victor.

O camisa 27 revela que recebeu elogios de Rogério Ceni e que tem sido abordado por torcedores surpresos com a sua saída.

- Tenho caráter para aceitar a decisão. Fico triste por ter saído, mas feliz pelo reconhecimento que tenho de torcedores que dizem não entender por que saí, já que estava bem. No jogo com o São Paulo, o Rogério Ceni falou que estava acompanhando meu trabalho, e deu os parabéns – disse o goleiro.

Dorival chegou a conversar com Paulo Victor antes de efetivar Felipe.

- No futebol, as coisas viram de uma hora para outra – disse o goleiro, que promete acelerar para lutar pela vaga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário