domingo, 2 de setembro de 2012

Ramon revela mágoa com a diretoria do Inter: ‘Me jogaram contra a torcida’

 
ramon flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) No ano passado, quando enfrentou o Internacional no Beira-Rio com a camisa do Corinthians, Ramon foi alvo de perseguição por parte da torcida. O lateral-esquerdo, que despontou para o futebol no Colorado, acusa a diretoria de ter inflamado os torcedores na sua saída para o Vasco, em 2009. O jogador espera ser tratado com mais respeito na partida deste domingo, às 16h, em Porto Alegre.
 
- Não tenho problema nenhum com o Inter, gosto muito do clube. Se hoje sou um atleta que ganhei títulos, passei por vários clubes, é graças ao Inter, que me formou como atleta e homem. O problema foi com a diretoria, especificamente. Eles me jogaram contra a torcida. Não quero ser mal recebido como já fui ano passado. Espero que o comportamento dessa vez seja diferente - afirmou Ramon.
 
Além do lateral-esquerdo, a torcida colorada também terá um reencontro com Dorival Júnior, ex-técnico da equipe. Para Ramon, a desgraça alheia da demissão do treinador não tem sido usada como fator motivacional.
 
- Dorival tem carinho grande pelo Inter, ele saiu, acontecem divergências, desgaste. A gente tem que se motivar de estar vestindo a camisa do Flamengo, não com a desgraça dos outros - disse o jogador.
 
Ramon deu a receita para o Rubro-Negro enfrentar o Inter no Beira-Rio:
 
- Tem que ter marcação forte, posse de bola, pressionar o adversário, fazer com que eles abram os espaços.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário