quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Thiago Medeiros e Erick Flores chegam e se apresentam ao Avaí


Thiago Medeiros e Erick Flores chegam em Florianópolis (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM)Thiago Medeiros e Erick Flores chegam em Florianópolis (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM)
 
Ao meio dia e meia desta quinta-feira, desembarcaram em Florianópolis o zagueiro Thiago Medeiros e o meia Erick Flores. Os atletas são os novos reforços do Avaí até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores devem ter a apresentação oficial ainda nesta quinta-feira, último dia da janela para contratações. Cleber Santana e Renato Santos já estão no Rio de Janeiro e devem ser apresentados no Flamengo na sexta-feira.

Após longa novela, os jogadores finalmente chegaram na capital catariense. Na tarde de terça-feira, Thiago Medeiros, que desde o começo das negociações mostrou interesse em defender o Avaí, já estava no caminho do aeroporto quando recebeu a ordem do clube rubro-negro para voltar para casa e esperar alguns detalhes das negociações.

O zagueiro Thiago Medeiros disse estar animado com a chance de voltar a jogar em um time grande. O jogador não estava sendo usado no Flamengo e espera ter uma chance no Leão da Ilha catarinense.

- É um ambiente novo. A gente veio focado e em conquistar o nosso espaço e somar – disse o zagueiro que ainda não sabia da mudança de técnico do Avaí.

Erick Flores falou que ainda não conhece Florianópolis. O jogador só esteve na capital catarinense uma vez, para compromisso no futebol, sem tempo de ver a cidade, e está animado com a mudança.

- Ainda não conheço Florianópolis, mas ouço muito bem daqui. Eu espero que a gente substitua bem O Renato Santos e o Cleber Santana. Eu confio muito em mim e no meu trabalho. Eu vinha trabalhando no Flamengo, mas não estava jogando. Aqui eu espero poder somar em campo e ajudar o Avaí a chegar na Série A – disse Erick Flores



Nenhum comentário:

Postar um comentário