terça-feira, 2 de outubro de 2012

100% recuperado, Muralha pode voltar na partida contra o Corinthians



Muralha, ao lado de Airton, corre no Campo 5 O volante Muralha, que levou uma pancada no abdômen no treinamento do dia 14.09, está recuperado da contusão e, no momento, passa pela transição do departamento médico para ser reintegrado ao elenco. O jogador vive a expectativa de poder voltar a atuar o mais rápido posível com o Manto Sagrado.

"Estou tranquilo e está tudo certo. Estou treinando para pegar novamente ritmo de jogo. Estou 100%. Já fiz o tratamento com o fisioterapeuta, já fiz a musculação, o trabalho de reforço, e estou agora fazendo a parte física", explicou o jogador, que projeta sua volta para o próximo dia 10, diante do Corinthians, no Pacaembu.

"A expectativa é que eu esteja pronto para este jogo (Corinthians). Me sinto bem fisicamente e espero o mais rápido possível estar à disposição do professor Dorival", comentou Muralha.

Ainda sem o camisa 15, o Flamengo enfrenta na próxima quinta-feira (04.10) a equipe do Bahia, às 22h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário