terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nixon está ansioso pelo primeiro gol no profissional do Flamengo


Nixon - Flamengo (Foto: Wagner Meier)O atacante Nixon está ansioso para fazer o primeiro gol nos profissionais do Flamengo. Relacionado nas últimas partidas pelo técnico Dorival Júnior, o jovem jogador, de 20 anos, acredita estar bem adaptado ao elenco rubro-negro.

- Considero que estou bem adaptado ao grupo. Já tem um tempo que estou treinando com eles (profissionais) e a cada dia meu entusiasmo aumenta. É claro que eu tenho muito a melhorar ainda, mas estou aqui para aprender e aproveitar ao máximo essa oportunidade - disse o atacante, ao site oficial do clube.

Nixon foi promovido das categorias de base para o time principal no dia 13 de agosto deste ano. Feliz em jogar no Flamengo, o atacante não vê a hora de balançar as redes pela primeira vez.

- Só de pensar eu já começo a sorrir. Há muito tempo que eu venho buscando isso. Contra o Grêmio e contra o Fluminense eu quase fiz gol. Às vezes eu penso: ‘poxa, aquela bola poderia ter entrado’. Eu fico sonhando acordado, imaginando como será o gol, na expectativa de dar alegria a esta Nação, aos meus companheiros e à comissão técnica. Creio que o momento está próximo - enfatizou.

O técnico Dorival Júnior deve relacionar o jovem Nixon para o jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, às 21h, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário