quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ainda magoado, Ramon diz: ' Vou sempre querer ganhar da coisa maldita'

 
Os clássicos entre Flamengo e a coisa maldita, ''vasco'', sempre foram recheados por grande rivalidade, mesmo em jogos que não têm tanta importância na tabela. Esse é o caso do encontro do próximo sábado, no Engenhão, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual as duas equipes não brigam por mais nada na competição. Mas para o lateral-equerdo Ramon, qualquer disputa contra o Cruz-Maltino é sempre uma partida à parte.

- Para mim, o Flamengo é muito maior, mas independente do clube que eu esteja jogando contra o Vasco será algo a mais, vou querer sempre ganhar deles, por tudo o que aconteceu, o que fizeram comigo, isso me marcou muito. Não sou essa pessoa que eles dizem que eu era, isso me magoou muito e não quero que minha filha cresça ouvindo besteira sobre isso. Isso não tem mais volta – desabafou o jogador.

O jogador que já vestiu a camisa do rival, diz que saiu do clube desrespeitado e não quer mais ser lembrado por ter jogado no time de São Januário.

- Eu sempre respeitei eles, sou flamenguista e sempre fui, mas quando saí, não me respeitaram. Na vida tudo tem um fim, e no vasco acabou para mim. Respeito o clube, mas quero ser conhecido como Ramon do Flamengo e não do vasco.

O camisa 6 rubro-negro ainda comentou que a pior coisa para uma pessoa é ser julgado por uma coisa que não é.

- A torcida criou uma raiva de mim a pior coisa é ser julgado por uma coisa que você não é. Me chamaram de traidor, mas se traí alguém foi o Flamengo pois como flamenguista eu joguei pelo Vasco - disse.

Mesmo em tom de desabafo, Ramon quis deixar claro que além de respeitar o Vasco, tem muitos amigos que jogam pelo cruz-maltino.

- Isso não é raiva, mas sim uma vontade de vencer mais, não quero brigar com ninguém, quero é jogar bola e vencer. Tenho muitos amigos que jogam lá, que frequentam minha casa. Além do mais, respeito muito eles – concluiu o camisa 6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário