terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grandalhão Cáceres vê Flamengo no topo em 2013

Apelidado de 'Topo' no Paraguai por ser parecido com o ratinho Topo Gigio, o volante Cáceres projeta o Flamengo no topo em 2013. Para ele, a briga contra o rebaixamento é passado na Gávea, e o futuro reserva ao clube a busca pelo heptacampeonato brasileiro.

- Eu imagino um ano muito melhor para o Flamengo, vai brigar por todos os campeonatos. Vamos também jogar uma copa internacional, que é a Sul-Americana. O Flamengo é o melhor clube do Brasil e tem que brigar por todos os campeonatos, principalmente pelo Brasileirão - disse o grandalhão de 1,87m, que, apesar de estar há pouco tempo no país, já fala bem o português.

Já mais tranquilo após ver o Rubro-Negro livre de qualquer hipótese de degola, o estrangeiro já se diverte com o apelido recebido na Gávea, em homenagem a outro personagem infantil: Monicão.

- O Renato que falou isso (risos), que sou o Monicão.

E o que motivaria o apelido: seriam os dentões de Victor Cáceres?

- Só o Renato sabe. Eu não sabia quem era a Mônica (personagem dos quadrinhos), mas o Renato me mostrou. Fiquei tranquilo, não tem problema e não me chateou.

Paraguaio disposto a se 'apresentar' para a Nação

Embora tenha sido muito elogiado pelos torcedores nas redes sociais, o volante Cáceres não está satisfeito com o futebol apresentado em quase quatro meses vestindo o Manto Sagrado. Ele estreou no dia 8 de agosto e em seus primeiros quatro jogos pelo clube o Flamengo não foi vazado.

- Eu acho que meu ano não foi bom. Não joguei muito pelo Flamengo por diversos motivos. Saí para defender a seleção paraguaia por muito tempo e me machuquei quando voltei, ficando 15 dias parado. No ano que vem, se Deus quiser, vou mostrar o que sei para a torcida do Flamengo - espera.

Enquanto aguarda o início de 2013, Cáceres curte os filhos Victor Manoel, de 3 anos, e Mathias Javier, nascido há 22 dias. O volante chegou ao Fla após brilhar pelo Libertad-PAR.

BATE-BOLA
Victor Cáceres
Volante do Flamengo e da seleção paraguaia

L!: Seu apelido é Topo por causa de sua altura, pelos seus 1,87m?

VC: Não, é por causa do Topogiggio, aquele rato.

L!: Agora aqui no Flamengo já o chamam de Monicão. Como surgiu isso? É por causa dos dentes da Mônica?

VC: O Renato que falou isso (risos). Ele é que sabe.

L!: Conhece a Mônica?

VC: O Renato me mostrou, mas tá tranquilo.

L!: Já fala bem o português. Como aprendeu?

VC: Tenho um amigo meu que me ajuda muito nisso. A gente conversa muito e por isso estou aprendendo bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário