segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Feliz com atuação, Hernane decreta: 'Quero vencer neste clube'

A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Náutico, nesse domingo, nos Aflitos, teve sabor diferente para um jogador em especial. O atacante Hernane teve sua primeira oportunidade de atuar os 90 minutos com a camisa rubro-negra e não escondeu a empolgação com o que fez em campo.

- Eu vim para vencer no Flamengo e, cada dia que passa, eu estou mostrando meu trabalho mais ainda porque eu quero vencer nesse clube. Eu quero ser vencedor. Foi minha primeira partida inteira. O nosso objetivo era a vitória. E eu coloquei na cabeça que a minha entrega seria muito fundamental para a equipe. E graças a Deus eu pude ajudar bastante, tanto no ataque, quanto na defesa - disse Hernane, ao site oficial do clube.

Flamengo 3 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) O atacante também agradeceu ao técnico Dorival Júnior e exaltou a importância do triunfo contra os pernambucanos.

- Primeiramente tenho que agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Eu precisava de oportunidades e o professor me deu. Agradeço o Dorival e toda a comissão técnica. E é isso, eu tinha que mostrar meu trabalho, mas eu queria mesmo era ajudar a equipe. Graças a Deus conseguimos uma vitória muito importante - concluiu.

A vitória afastou qualquer possibilidade de rebaixamento do Flamengo. Com 47 pontos, os rubro-negros estão na nona colocação do Campeonato Brasleiro e enfrentam o Palmeiras no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela 36ª rodada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário