domingo, 18 de novembro de 2012

Love sem culpa: 'Não é meu gol que está causando o rebaixamento'

O fim do jejum de Vagner Love coincidiu de terminar justamente contra o clube que o revelou. O gol sobre o Palmeiras, neste domingo, pulverizou a sequência de oito partidas sem marcar e pode ser determinante para o rebaixamento do Verdão.

Alheio à situação do adversário, porém, o camisa 99 do Flamengo não nutriu qualquer sentimento de culpa após o empate em 1 a 1, em Volta Redonda.

- É bom marcar. Eu quero estar sempre fazendo gols. Estou feliz. Tenho muita gratidão pelo Palmeiras, mas eu sou profissional. Não é meu gol que esta causando o rebaixamento - comentou o atacante.

Em 2003, quando era lançado no profissional do clube paulista, o Artilheiro do Amor foi o goleador da Série B com 19 gols e o protagonista do time no título do torneio.

O jogador rubro-negro, agora, alcançou o 12º gol no Brasileirão e evitou atingir a pior sequência sem balançar redes desde que chegou ao clube. Ainda no Brasileiro, Love já havia amargado uma série de oito partidas sem marcar.

O Palmeiras, por sua vez, aguarda pelo resultado entre Portuguesa e Grêmio, no Canindé. Caso haja empate, o Palmeiras será rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário