segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Zinho estuda proposta para renovar: 'A torcida confia em mim'


Zinho - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)A proposta para Zinho permanecer já foi feita. Ele agora terá de pensar se pretende ficar no clube com seus poderes e salários reduzidos. Isolado com a família em Nova Iguaçu, ele diz que os pedidos de torcedores o fazem pensar na continuidade do trabalho.

– A torcida confia em mim. As pessoas acreditam que eu posso fazer um bom trabalho, então vou pensar muito bem. Se aceitar, tenho de estar preparado – afirmou.

Após alguns dias sem dar as caras no Flamengo, Zinho garante que nunca deixou de cumprir as obrigações e só deixou de atender o telefone por um tempo devido ao problema de saúde do pai dele.

– Não sumi de jeito nenhum. Até alguns dias atrás estive trabalhando com o Pelaipe (diretor executivo) e passei tudo para ele. Fiquei um tempo com meu pai, que teve problemas de saúde. 

Agora, graças a Deus, está tudo bem. Ele (Wallim Vasconcellos, vice de futebol) viajou e, quando me ligou, eu estava com meu pai – disse Zinho, que tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada.

Sem querer criar atritos com a nova diretoria, o ex-jogador recebeu o apoio do técnico Dorival Júnior para permanecer e fez questão de dizer que a relação com Wallim Vasconcellos é boa.
– Não tivemos problemas. Ele falou comigo por telefone, a conversa foi boa. Só pedi um tempo para decidir o que vou fazer – explicou.

Zinho tem de dar a resposta para a nova gestão até quinta. Ele teria agora o cargo de gerente de futebol, fazendo o intermédio entre os jogadores e os membros da diretoria. Durante os oito meses no Fla, ele já fez essa função algumas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário