segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ramon se diz feliz por ter ficado no Flamengo



Treino do Flamengo - Praia da Barra - Ramon - (Foto: Alexandre Loureiro)O lateral-esquerdo Ramon afirmou ter ficado feliz em ter continuado no Flamengo neste ano. Na virada de 2012 para 2013, o Corinthians, time que detém os direitos do jogador, tinha a opção de solicitar o retorno dele, o que acabou não acontecendo.

– Fiquei feliz por ter ficado e ter a oportunidade de dar sequência ao meu trabalho aqui no Flamengo. Quero ficar aqui por muitos anos. Não nego que gosto muito do Corinthians, fiquei feliz pelo Mundial conquistado por eles ano passado, tenho muitos amigos lá, mas a minha felicidade é grande de continuar defendendo as cores do Flamengo – afirmou Ramon.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário