domingo, 3 de fevereiro de 2013

Muralha viaja para concluir acerto com o Atlético-GO: 'Até breve'


Muralha, Treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
Depois de dois anos entre os profissionais do Flamengo, o volante Muralha está de malas prontas para o Atlético-GO. O atleta de 20 anos chega a Goiânia nesta segunda-feira, quando realizará exames médicos e assinará o contrato de empréstimo com o Dragão até o dia 31 de dezembro.

- Estou indo pra um novo desafio e espero fazer uma boa temporada no Dragão. Agradeço a todos no Flamengo, do porteiro ao presidente. Estou deixando amigos aqui no Rio de Janeiro. Um agradecimento especial aos meus companheiros, meu segundo pai Léo Moura e a nação rubro-negra que sempre me tratou com carinho e apoio. Deixo aqui um até breve - declarou o atleta.

Com parte de sua formação nas categorias de base do Flamengo, o volante foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e chegou ao time profissional em 2011, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Luiz Philipe Muralha atuou pelo time profissional do Flamengo em um total de 17 jogos e não marcou nenhum gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário