terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Rafinha promete caneta em Seedorf caso tenha chance no clássico



Vasco x Flamengo - Campeonato Carioca - Rafinha (Foto: Alexandre Loureiro)Depois de enfrentar Dedé no clássico com o vasco e ter sido apontado como o protagonista do jogo, Rafinha, agora, vive a expectativa para o duelo com outro jogador tarimbado. O encontro com Seedorf no próximo domingo, no Engenhão, é aguardado com ansiedade pelo atacante do Flamengo, que disse que não vai deixar de arriscar uma jogada especial em cima do camisa 10 botafoguense.

– Vai ser importante para mim. É um cara que eu via muito na televisão, quando ele jogava no Milan. Precisamos manter a bola no chão para conquistarmos a vitória – avisou a revelação rubro-negra.

Apesar do respeito pelo experiente meia alvinegro, Rafinha não se sente intimidado e não descartou driblá-lo caso tenha alguma oportunidade no clássico.

– Dentro de campo tudo é válido. Vou fazer o meu melhor para sair com a vitória. Se eu tiver a oportunidade de dar uma caneta no Seedorf, eu vou dar – garantiu o atrevido dono da camisa 11 do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário