terça-feira, 19 de março de 2013

Wallim põe adeus na conta de Love: 'Ele pediu para sair'

Vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos contestou o discurso usado pelo jogador de que não queria deixar o clube. De acordo com o dirigente, o Artilheiro do Amor pediu para sair do Rubro-Negro.
"Ao contrário do que Vagner Love disse, ele que me pediu para sair. Ele me ligava constantemente. Em minhas férias inclusive. Todos os jogadores do Flamengo só ficam aqui porque querem. A história é essa, não tem nada de salário alto. Se estiver produzindo e for bom para o Flamengo, irá continuar no clube", disse Wallim Vasconcellos em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

O adeus de Love foi sacramentado no dia 12 de janeiro. Naquele dia, o atacante concedeu coletiva ao lado do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. A justificativa de ambos foi que a oferta do CKSA era boa para as duas partes. O Artilheiro do Amor afirmou que não gostaria de sair do clube.

"Disseram muitas coisas antes desta saída, que eu estava chateado com a diretoria. Não houve nada disso. Inclusive é a segunda vez que estamos nos encontrando. Recebemos esta proposta, conversamos e vimos que seria melhor para mim. Saio do Flamengo com o coração na mão. Sempre fui Flamengo e não era meu desejo sair. Tenho certeza de que minha história no Flamengo não acabou. Espero voltar, como o presidente mesmo falou", disse Love à época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário