quinta-feira, 25 de abril de 2013

Com Ibson e sem Alex Silva, Fla treina em clima de mistério



ibson flamengo instagram (Foto: Reprodução)
Após o diretor de futebol Paulo Pelaipe confirmar que Ibson e Alex Silva estão fora dos planos do Flamengo no início da noite de quarta-feira, o clima de mistério prevaleceu na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu. Marcado para as 9h, o treino começou somente duas horas depois e contou com a presença do volante. A versão oficial é de que os jogadores trabalharam na academia antes de ir a campo, mas sabe-se que houve uma reunião do elenco com o técnico Jorginho. Pelaipe não teria participado, pois só chegou ao clube por volta de 10h.

Apesar de trabalhar normalmente, Ibson postou uma frase enigmática em seu perfil no Instagram, na noite de quarta-feira. Uma imagem trazia os dizeres “O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste”. O volante recebeu o apoio de seus seguidores, que lamentaram a saída do Flamengo.

Enquanto Ibson treinou, Alex Silva não foi visto pela imprensa. No entanto, a assessoria de imprensa do clube informou que ele foi ao CT para fazer musculação.

Alex Silva se disse surpreso com a decisão de Jorginho de não contar mais com ele. O zagueiro afirmou que o técnico havia lhe dito que o alto salário seria o principal entrave. A justificativa de opção técnica não agradou e deixou Pirulito chateado com o comandante.

- Me pegou de surpresa. Conversei com o Jorginho e ele perguntou como estava a minha cabeça. Eu disse que estava tranquila, mas que precisava de uma definição se realmente ia ficar no grupo ou não. Foi dito por ele que o problema era salário, que iam resolver na terça-feira. Ibson e eu treinamos na terça e na quarta e não fomos avisados de nada. Ficamos sabendo pela imprensa que não estávamos nos planos. Fiquei chateado porque eu tenho contrato até junho do ano que vem. Fiquei decepcionado com o Jorginho porque fui até capitão com ele - desabafou.

O Flamengo só volta a entrar em campo no dia 26 de maio, pela estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no Mane Garrincha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário