quinta-feira, 4 de abril de 2013

Com menos de duas semanas, sócio-torcedor do Flamengo já passa dos 10 mil



Lançamento do programa sócio-torcedor do Flamengo (Foto: Pedro Barboza)Com menos de duas semanas do programa sócio-torcedor "Nação Rubro-Negra", em parceria com a Ambev, o Flamengo conseguiu, nesta quinta-feira, ultrapassar a marca de 10 mil sócios. O projeto, lançado no último dia 26 pelo clube, tem o intuito de chegar ao número de 200 mil associados.

Os planos, que variam entre R$ 39,90 e R$ 199,90 mensais, pretendem gerar ao Flamengo uma arrecadação de R$ 140 milhões à R$ 600 milhões por ano, segundo estudos divulgados pela diretoria rubro-negra.

No dia do lançamento do projeto, o vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap alertou que no momento, o Flamengo será o maior favorecido. Para Bap, esse é o primeiro passo para o clube conseguir se reerguer.

- Quem precisa mais desse programa é o Flamengo. O clube precisa se fortalecer, ficar forte para ser grande. Esse é o princípio fundamental. Se fala muito como se cobra, mas pouco se fala de quanto se custa. Isso tudo está considerado no plano. Esse é apenas o primeiro passo, vamos colocar o bloco na rua. Esperamos que o Brasil inteiro faça o Flamengo mais forte - disse Luiz Eduardo Baptista.

CONFIRA ABAIXO O RANKING DOS CLUBES QUE TÊM EM PARCERIA COM A AMBEV:

1 - Santos: 50.337
2 - Corinthians: 48.813
3 - Cruzeiro: 23.944
4 - São Paulo: 16.253
5 - Fluminense: 15.350
6 - Palmeiras: 11.074
7 - Flamengo: 10.116
8 - vasco: 7.024
9 - Bahia: 5.969
10 - Ponte Preta: 5.923


Nenhum comentário:

Postar um comentário