segunda-feira, 20 de maio de 2013

Focado, Marcelo Moreno está ansioso para encontrar a torcida: 'Vai arrepiar'



Marcelo Moreno - Flamengo (Foto: André Portugal/LANCE!Press)Eliminado precocemente no Campeonato Estadual, sem nomes de peso no elenco e contratações de impacto para a disputa do Brasileiro, o Flamengo aposta no atacante Marcelo Moreno como o principal reforço para a temporada. Há apenas uma semana no clube, o boliviano já percebeu que para vencer no Rubro-Negro vai precisar fugir da marcação não apenas dos zagueiros adversários, mas da exigente torcida, ressabiada pelas atuações de outros jogadores nos "jogos da madrugada".

Em entrevista ao jornal MAIS, Moreno se mostrou tranquilo diante das tentações noturnas da Cidade Maravilhosa.

- Noite tem em todo lugar. Conheci cidades maravilhosas no mundo inteiro e que tinham uma vida noturna bem agitada. Sei bem a hora de me divertir e de trabalhar e posso garantir que esse é o momento de trabalho. Estou entrando de cabeça no Flamengo e quero dar alegria aos torcedores. A diversão para mim está em segundo plano neste momento - garantiu.

Autor de um golaço no treino do último sábado, o atacante contou que não vê a hora de encontrar pela primeira vez a torcida rubro-negra, o que deve acontecer em Brasília, no próximo domingo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Santos.

- Estou trabalhando muito para isso, sei que ainda preciso de mais condição física, mas tenho feito bons trabalhos e não devo demorar para estar 100%. Estou sonhando com este momento, a maior torcida do mundo gritando o meu nome, vai arrepiar. Mas tenho de trabalhar muito para isso ainda - disse.

Já ambientado no clube, Moreno fez questão de elogiar os novos companheiros, em especial Carlos Eduardo, que terá a missão de ser seu garçom em campo.

- Estou muito feliz por estar no Flamengo, fui recebido de uma forma maravilhosa como eu nunca havia sido. Tenho um carinho muito grande pelo Carlos Eduardo. Desde a Alemanha que temos uma amizade. Tenho certeza de que eu posso ajudá-lo nessa recuperação dele aqui no Flamengo. O Carlos Eduardo bem é bom para todo mundo. Ele é um grande jogador, o grupo fica muito mais forte com ele - elogiou o novo camisa 9 do Fla.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário