sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paulinho faz sua estreia pelo Fla: 'Feliz por ter participado da jogada do gol'




Treino do Flamengo - Paulinho (Foto: André Portugal/ LANCE!Press)O atacante Paulinho fez a sua estreia com a camisa do Flamengo na noite da última quarta-feira, na vitória sobre o Campinense, que garantiu a classificação do time de Jorginho à terceira fase da Copa do Brasil. O jogador entrou na etapa final e participou do lance que gerou o segundo gol da equipe carioca, ao deixar Elias na cara do gol.

Paulinho mostrou-se satisfeito com a atuação em sua primeira partida e elogiou a torcida rubro-negra, que lotou o Estádio Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

- Estou muito feliz por ter participado da jogada do gol. Essa torcida é maravilhosa e nos apoiou do início ao fim. Estou muito feliz por ter estreado com uma vitória. Quando eu cheguei ao Flamengo, o grupo me acolheu muito bem. Estou muito feliz - disse o jogador.

Paulinho foi apresentado pela diretoria na última semana, enquanto o elenco realizava um período de treinamentos em Pinheiral, Sul Fluminense. O atacante foi um dos destaques do Paulista atuando pelo XV de Piracicaba. O jogador chegou ao Flamengo junto do volante Diego Silva, também do XV. Os dois assinaram um vínculo por empréstimo de um ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário