quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mesmo fora, Marcelo Moreno se diz satisfeito por vitória do Flamengo



Marcelo Moreno - Flamengo x Ponte Preta (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)Mesmo à serviço da Bolívia nas Eliminatórias para a Copa de 2014, o atacante Marcelo Moreno fez questão de acompanhar o Flamengo na reta final do Campeonato Brasileito antes da paralisação para a Copa das Confederações. Ele disse ter ficado satisfeito com a boa impressão deixada pelos time na vitória em cima do Criciúma, no último sábado.

- Mesmo concentrado nas Eliminatórias, consegui acompanhar o Flamengo e fiquei muito feliz com a exibição diante do Criciúma. Foi uma partida dominada pela nossa equipe, que não correu grandes riscos e conquistou um grande resultado. Essa vitória veio em um bom momento, pois garantirá uma motivação extra para a pausa durante a Copa das Confederações. Estou ansioso para voltar a vestir essa camisa e espero dar muitas alegrias para essa torcida. Fui muito bem recebido, sei da responsabilidade que tenho e pretendo escrever minha história com essa camisa - disse.

O próximo jogo do Flamengo será apenas no dia 6 de julho, contra o Coritiba. A reapresentação do elenco rubro-negro está prevista para a próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário