terça-feira, 23 de julho de 2013

André Santos é do Mengão



Aos 30 anos, André Santos vestirá a camisa do Flamengo  pela segunda vez na carreira. Entre 2005 e 2006, o lateral-esquerdo passou pelo Rubro-Negro por empréstimo, mas foi muito pouco aproveitado e não teve qualquer destaque, apesar de ter feito parte do grupo que conquistou o título da Copa do Brasil de 2006, em cima da coisa maldita, vasco.

 A partir de agora, vamos acompanhar a apresentação de André Santos no Flamengo. O lateral-esquerdo assinou um contrato de dois anos e concederá sua primeira entrevista coletiva no clube.


Sobre a estreia, André Santos diz que gostaria de estar em campo já neste domingo, contra o Botafogo.

Vontade de jogar, eu tenho domingo contra o Botafogo, mas deixo para os fisiologistas, preparadores e profissionais que estão trabalhando. Venho disposto para jogar o mais rápido possível. Vontade eu tenho muito (de jogar domingo), mas fisicamente eu não posso garantir. Preciso conversar com os preparadores, o Mano... Não tenho ideia de quando posso estrear. A vontade é grande.

O lateral elogia a iniciativa do sócio-torcedor no Flamengo.

Quero dar parabéns ao Flamengo por criar isso, é a maior torcida do mundo e apoiando vai ser extraordinário. Espero corresponder a altura e fazer valer o custo, trazer felicidade ao torcedor para comparecer e incentivar.

E sobre o número que quer usar no Flamengo, ele escolheu o 27.

 O 27 me persegue, é o número que eu gosto de jogar e sempre me deu sorte. Tenho uma empresa AS27 e gosto desse número. Conversei com o PV, sei que ele está com esse número já cinco anos, mas conversando até brincamos e ele passou a 27 para mim. Vou ficar com esse número, conversar com o Pelaipe, e vou doar umas cestas básicas para um grupo que o PV ajuda. Vou doar para instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário