quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Elias agradece a Runco, se emociona com gol, mas lamenta suspensão


Desfalque contra o Grêmio no último sábado, Elias ouviu dos médicos rubro-negros na sexta-feira, quando sentiu um incômodo na coxa esquerda, que deveria voltar somente em duas semanas. Retornou cinco dias depois para marcar o gol que levou o Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil. E tratou de agradecer a José Luiz Runco, chefe do departamento médico do clube. 

- Lá em Brasília, quando me machuquei, o primeiro diagnóstico foi que ficaria duas semanas parado e quatro dias depois eu estava jogando. É agradecer ao departamento médico, especialmente ao doutor Runco, que me fez acreditar e por me botar em campo. Tenho que agradecer ao time todo - disse, emocionado.

A satisfação do camisa 8 com o feito realizado em campo foi exibida com lágrimas após o gol:

- É um gol muito importante, não tem como explicar. Chorei bastante e não sabia para onde correr.

Elias gol Flamengo x Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
Elias chorou muito com o gol da classificação (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)

Nem tudo foi alegria para o capitão flamenguista na vitória sobre a Raposa, pois, ainda no primeiro tempo, ao reclamar que Nilton deveria ser expulso após agredir André Santos, acabou levando o terceiro amarelo. Assim, ele está fora do primeiro jogo entre Flamengo e Botafogo pelas quartas de final do torneio.

- Infelizmente ele acabou um pouquinho com a minha noite. O que importa é passar e é importante fazer um bom primeiro jogo, e no segundo jogo eu vou voltar - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário