domingo, 22 de setembro de 2013

Após quatro meses, Amaral volta a ser titular no Fla: 'Estou à disposição'



Fora do time desde maio, quando o Flamengo enfrentou o Campinense, pela Copa do Brasil, o volante Amaral voltou ao time rubro-negro no empate com o Náutico, em 0 a 0, neste domingo na Arena Pernambuco. O camisa 40 retornou ao time já que Cáceres recebeu o terceiro cartão amarelo, além da lesão na coxa direita de Diego Silva. Contra o Atlético-PR, o jogador havia sido relacionado, porém, não chegou a entrar em campo.

- Para mim é muito bom vestir a camisa do Flamengo de novo. Não foi o resultado que esperávamos, porém, tenho fé de que vamos dar a volta por cima. Tenho trabalhado bem e estou sempre à disposição do treinador - disse o volante.

Essa foi a primeira vez que Amaral defendeu o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro desta temporada. Essa é a 11ª partida do volante neste ano. O jogador começou a perder espaço na equipe quando Jorginho assumiu a equipe. Na reta final do Brasileirão do ano passado, o volante era um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior.

Contra o Botafogo, na quarta-feira, o jogador deve voltar ao banco de reservas, já que Cáceres poderá atuar normalmente. Porém, o camisa 40 pode atuar ao lado do paraguaio, caso Jayme de Almeida mude o esquema, já que Elias está suspenso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário