segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amaral revela decepção com Mano: 'Ele disse que era para me emprestar'

Foram quase quatro meses encostado no Flamengo, mas a nova chance finalmente veio no dia 22 de outubro, no empate diante do Náutico, na Arena Pernambuco. Renegado pelo antigo técnico Mano Menezes, Amaral chegou a pensar em deixar o clube carioca após ser informado de que não seria utilizado, mas depois que Jayme de Almeida assumiu o comando do Rubro-Negro, o volante voltou ao time titular e já emplaca uma sequência de quatro jogos.

- Sobre o Mano, só a gente que está aqui dentro que sabe. Logo no começo ele me disse que não ia me utilizar, que era para me emprestar. Fiquei chateado, tive propostas no começo do ano, mas fui homem o bastante para não querer sair do Flamengo. Pensava depois: será que foi a escolha errada? Batia isso na minha cabeça. Futebol é assim, dá voltas - disse o jogador à Rádio Brasil.

Segundo Amaral, apesar de toda a situação ele não guarda mágoas de Mano, mas prefere deixar o assunto no passado e exaltar o trabalho feito pelo atual treinador.

- Ninguém comemora a saída de um profissional. Às vezes o que ele colocou chateou alguém, mas agora o momento é bom com o Jayme e é bola para frente.

Desde que retornou ao time titular, o Fla ainda não perdeu com Amaral em campo - foram duas vitórias e dois empates. Cão de guarda no sistema de Jayme, o volante vem sendo muito elogiado pelo treinador e pelos companheiros de elenco, e já projeta o confronto diante do Internacional, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Estamos focados, confiantes, e o rendimento tem sido muito gratificante para todos nós. Esperamos fazer um bom trabalho agora na quinta-feira e conseguir mais uma vitória - afirmou o camisa 40.


Nenhum comentário:

Postar um comentário