quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Astro dos Bulls, Noah veste camisa do Flamengo e promete ida ao Maracanã

Joakim Noah já se disse fã de “Garota de Ipanema” e da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, porém, o astro do Chicago Bulls vestiu uma outra camisa. O pivô do Chicago Bulls aproveitou o treino do seu time na Gávea e posou para fotos com o uniforme do Flamengo. O jogador também afirmou que irá ao Maracanã assistir ao confronto entre o Rubro-Negro e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, os Bulls encaram o Washington Wizards na primeira partida da NBA no Brasil.

- Estou muito feliz de estar aqui. É uma experiência maravilhosa dividir esse momento com fãs brasileiros e fazer parte desse momento histórico. É uma honra participar do primeiro jogo da NBA no Brasil. É perfeito o calor das pessoas. Sou fã de futebol. Já tinha ouvido falar sobre a importância do Flamengo. Estou muito ansioso para poder ir ao Maracanã e realizar esse sonho. Quero conferir a experiência que todo mundo fala que é uma sensação diferente - disse o jogador, que mostrou ser o mais empolgado dos Bulls com a visita ao Brasil.

Joakim Noah treino basquete Flamengo NBA (Foto: EFE) 
Joakim Noah veste camisa do Fla antes de confronto contra os Wizards (Foto: EFE)

No encontro com jornalistas, Noah ouviu o pedido para que se arriscasse em algumas embaixadinhas, mas recusou com educação. O jogador disse não ter a habilidade necessária.

- Não tenho muita habilidade. Meu estilo é mais defensivo. Brinquei um pouco quando eu era criança, na França.

Na chegada ao Brasil, seu primeiro impulso foi vestir a sunga e dar um mergulho na praia da Barra da Tijuca. Noah afirma que ainda não está 100& fisicamente, mas espera um bom jogo no sábado.

- Ainda não estou 100%, mas estou me sentindo bem, treinando. Estou muito ansioso para estar em quadra no sábado. Se tiver 100%, vou entrar em quadra e jogar.

A partida entre Bulls e Wizards será neste sábado, às 18h, na Arena da Barra. Quem ainda não garantiu seu lugar, é bom correr. Dos 14 mil ingressos colocados à venda, 90% haviam sido vendidos até esta terça-feira. Os 10% restantes podem ser adquiridos através do site www.lojanba.com.br. Os que sobrarem, caso isso aconteça, poderão ser comprados na própria bilheteria da Arena da Barra no dia do jogo, das 9h às 18h.

Joakim Noah treino basquete Flamengo NBA (Foto: Reuters) 
Joakim Noah posa com a camisa do Fla (Foto: Reuters)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário