sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fernando vibra com vitória em sua estreia e agradece a Jayme

O zagueiro Fernando Fernandes fez sua estreia como profissional do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, nesta quinta-feira. Entrou aos 31 minutos do segundo tempo, substituindo Frauches, que deixou o campo extenuado. O camisa 39, de 20 anos, agradeceu ao técnico Jayme de Almeida por ter lhe colocado no fim do duelo.

- Quero agradecer a oportunidade que o professor Jayme me deu hoje (quinta-feira) contra o Internacional, e o mais importante é que o Flamengo venceu. Sempre que ele precisar estarei pronto para ajudar o time - prometeu. 

 Fernando teve de encarar um fim de jogo muito tenso e até se envolveu num lance que seria considerado polêmico. Não foi alvo de discussão, pois Rafael Moura, que caiu na área diante da pressão do jovem flamenguista, admitiu não ter havido pênalti. 

- Acho que realmente não foi nada. Eu tentei me jogar para pegar a bola e alcançá-la. Tanto que na hora ninguém dentro de campo do nosso time reclamou. No calor do banco, acho que eles queriam (o pênalti), mas a visão também não os ajuda - afirmou o colorado Rafael.

rafael moura internacional flamengo (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter) 
Fernando abre os braços, mas He-Man admite ter se jogado (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário