quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hernane presenteia Léo Moura, que agradece e afirma: 'Data especial'

Hernane foi o nome do clássico desta quarta-feira. Autor de três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante ainda poderia ter feito o quarto, mas preferiu presentear o lateral-direto Léo Moura, aniversariante do dia.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o Brocador arrancou em velocidade e, ao entrar na área, foi derrubado por Dória. Em vez de cobrar o pênalti e chegar ao seu 32º gol na temporada, o camisa 9 chamou o capitão do Fla para efetuar a cobrança.

- Eu conversei com o Léo. Os meninos pediram para eu bater, mas peguei a bola para dar de presente para ele. Para quem não acreditava no Hernane, graças a Deus estou dando alegria para essa torcida. Vou trabalhar para ser sempre decisivo. Meu sentimento, não sei explicar. Sei que minha mãe está muito feliz, porque liguei para ela, e falou para ter calma, que eu seria decisivo. Passei minha meta, que era de 30 gols no ano - afirmou Hernane, autor de 31 gols em 2013, maior número do futebol brasileiro, empatado com Magno Alves, do Ceará.

Léo Moura, comemorando 35 anos nesta quarta, agradeceu ao companheiro de equipe pela chance de poder marcar um gol justamente no dia do seu aniversário e em uma partida tão importante.

- Foi um presentaço (do Hernane). Eu tinha treinado para bater naquele canto mesmo e fui abençoado com o gol. Quando eu corri para a bola, só pedi a Deus que ele me desse tranquilidade e direção. E consegui. Nunca vivi uma emoção como essa com a camisa do Flamengo. Uma atuação especial, numa data especial. Essa noite vai ser inesquecível - disse o camisa 2.

O Rubro-Negro espera o vencedor do duelo entre Vasco e Goiás (que jogam às 21h desta quinta) para saber qual deles será seu adversário na semifinal da Copa do Brasil - e, em qualquer caso, fará a partida de volta como mandante. Antes, porém, o time muda seu foco para o Brasileirão. No domingo, enfrenta a Portuguesa, às 16h, pela 31ª rodada do campeonato. O Fla é o 11º colocado, com 40 pontos.

Hernane gol Flamengo jogo Botafogo (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
No dia do seu aniversário, Léo recebeu um presentão de Hernane (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário